15 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Amistoso contra Rondoniense/RO é cancelado e confronto com Fast é marcado para sábado (30)

O Nacional Futebol Clube vai realizar amistoso contra o Fast Clube, no sábado (30), às 17h,no estádio Ismael Benigno, a Colina. A confirmação ocorreu, após o cancelamento do jogo-treino contra o Rondoniense/RO, marcado para domingo (31).

A partida contra o Fast será o terceiro amistoso do Leão da Vila em 2016. No primeiro, o Leão venceu o São Raimundo/PA por 2 a 0. No segundo jogo, bateu o Penarol com o mesmo placar.

Naça e Fast são os representantes do Amazonas na Copa Verde 2016. O amistoso servirá como preparação para das duas equipes. O Fast estreia contra o Águia de Marabá/PA, no dia 06 de fevereiro. Já o Nacional contra o Santos/AP, no dia 9 de março.

A Copa Verde é uma competição regional que dá ao campeão, o direito de disputar a Sul-Americana. Na última edição, o Cuiabá conquistou o título e consequentemente a vaga do torneio internacional.

O Nacional conquistou o direito de disputar a Copa Verde, após se sagrar campeão do estadual, enquanto o Fast entrou através da Copa Amazonas.