16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

MGV Fitness: qualidade padrão

A busca pelo corpo ideal, melhorar a saúde e fugir do sedentarismo. Para que todo este processo funcione, é necessário praticar exercício físico. Seja caminhar, correr ou andar de bicicleta, melhorar a qualidade de vida é sinônimo de aumento da expectativa de vida.

Aos que buscam alcançar todos requisitos citados, mas procuram a academia ideal, a MGV Fitness, que abriu há um mês e meio, é o local certo. Com qualidade padrão, atendimento diferenciado e com professores graduados e pós-graduados, o estabelecimento garante uma avaliação imediata para garantir o exercício ideal e com isso alcançar seu objetivo. Esse procedimento pode ser desde a hipertrofia (aumento do volume dos músculos decorrentes de estímulos gerados pelo exercício físico) até queima de gorduras.

Para melhorando a saúde, o corpo e a mente, a MGV Fitness conta com uma estrutura de primeira qualidade. Equipamentos novos e modernos, cadastro biométrico e espaço para circulação de alunos. Além disso, a academia tem um diferencial no treinamento: durante a musculação, é feito Crossfit e treinamento funcional.

Segundo um dos sócios, Germiniano Soriano Alves da Silva Neto, este diferencial é importante, fazendo com que o aluno se motive a frequentar academia.

“Nós temos um espaço que é diferenciado. Dentro da própria musculação nós temos o treinamento funcional e crossfit, que é um trabalho voltado não só para ganho de massa muscular, mas com o Cardio (aeróbico). Então, a gente consegue, dentro da própria musculação, variar esse trabalho fazendo com que o aluno se sinta mais motivado a vir para academia”, disse.

Conceito

Existem diversas academias de musculação na cidade de Manaus. Mas, segundo Neto, poucos estabelecimentos dão prioridade a qualidade padrão de atendimento.

“Em Manaus, acho que não só no ramo da academia, mas no Fitness e outros, ainda não tem esse primórdio de qualidade padrão de atendimento, que é o conceito principal da MGV Fitness”, ressaltou.

Deste conceito, surgiu a ideia, junto com sócios, de montar a academia. “Alguns alunos estavam insatisfeitos com o tratamento que era dado em algumas academias de Manaus e surgiu a ideia de mudarmos isso. O conselho da academia é padrão de qualidade de atendimento”, garante.

Sede do Naça

Por ser bem localizada e ter muito espaço, Neto e os sócios não tiveram dúvidas ao escolher a sede do clube como lugar para montar academia.

“Nós estávamos procurando um local que se adequasse em espaço e estrutura. E aí surgiu a ideia de ser na sede do Nacional, que tem um espaço muito grande, piscina olímpica, estacionamento, bem localizado. Entramos em contato com o clube e montamos a academia aqui dentro, com uma estrutura de primeira qualidade, inserindo nosso pensamento primordial que é o atendimento”, afirmou.

Procedimentos iniciais

Neto explica ainda como acontecem os procedimentos para entrar na MGV Fitness. O aluno passará por avaliação física e, caso tenha algum tipo de patologia (qualquer desvio anatômico e/ou fisiológico, em relação à normalidade, que constitua uma doença ou caracterize determinada doença), um grupo de estudos especializado fará o treino dele.

“No primeiro momento a recepcionista vai recomendar que o cliente faça uma avaliação física. Caso esse aluno tenha algum tipo de patologia, um grupo de estudo vai se reunir e nós vamos montar o treinamento dele. Mas, se a pessoa não tem nenhum tipo de patologia, ela é passada imediatamente para o professor, que monta a série conforme a avaliação física dela e o feedback dele. O objetivo é também tentar o máximo possível para que a pessoa se sinta motivada.”

Alunos aprovam academia

MGV Fitness foi fundada no dia 30 de novembro de 2015. Apesar do pouco tempo de existência, os alunos aprovam o local.

“Eu escolhi a MGV Fitness pelo conforto, as maquinas e os professores que são muito atenciosos e preparados”, diz Sofia Alves, que está na academia há um mês.

Para Marcus Vinicius, que também está malhando há um mês, localidade e o nível dos profissionais, o fez escolher a academia. “Além dos profissionais da academia, o que me levou a escolher foi toda estrutura da academia, comodidade e localidade”, avaliou.

Jogadores treinam na academia

2

Às terças e quintas-feiras, pela manhã, os jogadores do Nacional treinam na MGV Fitness. Para Hudson Barros, preparador físico do Mais Querido, a academia tem ótima estrutura e atende às necessidades do elenco azulino.

“A academia é ótima, os jogadores estão se preparado aqui duas vezes na semana. O objetivo é estarem bem fisicamente para as competições que virão. Os equipamentos são muito bem conservados e limpos, são detalhes importantes para os atletas”, afirmou.

Como se matricular

Na MGV Fitness tem planos que visam atender a todos os clientes, os valores variam de R$ 160 até R$ 285. Os interessados, podem dirigir-se à na sede do Nacional Futebol Clube, situada à Rua São Luiz, 230, bairro Adrianópolis ou ligar para o número 092 98257-2728 e 092 3232-0064.