16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

“Tua torcida estará sempre ao teu lado”

Quem foi ao estádio Carlos Zamith, na última quinta-feira (21, assistir ao jogo entre Nacional FC x São Raimundo/PA, presenciou a invasão da torcida nacionalina. O local foi tomado pelas cores do Leão da Vila e mais de 1 mil torcedores compareceram e comemoraram a vitória do Naça por 2 a 0.

O torcedor Gilmar Govinho Filho exaltou a festa da nação azulina, comentou a atuação do time e afirmou estar mais confiante após a vitória do Leão.

“Estou feliz, fizemos uma bela festa na arquibancada. Sabemos da nossa importância para o clube, mas a felicidade maior é pelo Naça ter mais uma vez um calendário cheio e estar volta aos gramados. Em relação ao amistoso, acredito eu, como torcedor, que o Nacional começou bem, porém por se tratar de um amistoso é visível pequenas falhas em campo, passe de bola etc. Mas com passar do tempo tudo isso pode ser ajustado conforme a cada jogo. E uma vitória do time e faz com que a desconfiança do torcedor amenize. Eu estou acreditando mais no futuro acesso, vitórias e conquistas do clube”, afirmou

Para o nacionalino Cesar Alfaia, a torcida fez sua parte, mas o time precisa melhorar bastante. Ele garante que a apaixonada nação azulina jamais vai abandonar o Leão, mas espera evoluções dentro do gramado.

“A torcida fez a parte dela na arquibancada, foi em grande número, já o time tem que melhorar bastante. Mas já é um começo acredito que domingo, vai jogar bem melhor. Gostei mais do time dois, mesmo assim, jamais vamos abandonar o Nacional Futebol Clube, mas a gente espera melhoras sim”, ressaltou.

“Queremos raça e dedicação, com um pouco mais de esforço e treino acredito que as coisas se ajustam e o time fique mais entrosado”, afirmou o torcedor Mathias Henrique sobre o amistoso. Ele presenciou o jogo, cantou, apoiou o time e conta que gostou do clima diferente no estádio, principalmente por ser um amistoso.

“Gostei bastante do jogo, mesmo sendo um amistoso tinha um clima diferente no estádio. O torcedor nacionalino sempre é muito passional e abraça o clube independente de ser competição ou amistoso”, disse.

Destino Itacoatiara

Os apaixonados pelo Leão da Vila Municipal, Gilmar Govinho e Cesar Alfaia, garantem que estarão em Itacoatiara, para o amistoso contra o Penarol, no domingo (24), às 16h, no estádio Floro de Mendonça. Por outro lado, Mathias Henrique lamenta e afirma que desta vez não poderá apoiar o Naça por motivos profissionais.