16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

No primeiro amistoso da temporada, Naça vence por 2 a 0

Após três treinos coletivos, o Nacional FC fez seu primeiro amistoso da temporada. Contando com apoio da torcida, que compareceu em grande número no estádio Carlos Zamith, a equipe comandada pelo técnico Heriberto da Cunha venceu o São Raimundo/PA, nesta quinta-feira (21), por 2 a 0. Os gols foram marcados por Wanderlan (contra) aos 11m e Hugo de pênalti aos 45m, ambos no segundo tempo.

O Leão da Vila Municipal está em pré-temporada desde o dia 9 de dezembro de 2015. Treinando a parte tática, técnica e física, os jogadores sentiram o clima da torcida e fizeram jogo-treino pela primeira vez no ano. Após o primeiro tempo faltoso, com cartões e entradas ríspidas, as equipes foram para o intervalo com zero no placar. Na etapa complementar, o Mais Querido voltou com mudanças.

O técnico Heriberto da Cunha promoveu entrada de Álvaro, Hércules, Rafael Silva e Osvaldir. Com as alterações, a equipe ficou veloz e começou a se soltar na partida, tanto que marcou gol no começo do segundo tempo. Osvaldir cobrou falta pela meia direita, a bola desviou no zagueiro Walderlan e balançou a rede do São Raimundo/PA. 1 a 0 Leão.

Ainda na segunda etapa, o comandante azulino promoveu a mudança de toda equipe que começou a partida. Os jogadores que entraram também mostraram serviço e construíram a vitória para o Leão. Aos 45m,  Álvaro caiu na grande área e o juiz marcou pênalti. Meio campista Hugo cobrou no canto direito e decretou a vitória.

Nacional FC 2 x 0 São Raimundo/PA
Público presente: 1028
Renda: R$ 13.800
Time Nacional FC: Roberto Gomes (Tiago Régis); Nego (Osvaldir), Vitor (Edson Rocha), Fabiano (Roberto Dias) e Radar (Rodrigo Fernandes); Cal (Hugo), Osmar (Hércules), Sandrinho (Max William), Charles (Railson) e Tiaguinho (Álvaro); Rodrigo Dantas (Rafael Silva).
Time São Raimundo/PA: Carlão; Marcos Vinicius (Henrique), Edison Belem, Wanderlan e Renato; Sandro, Vinícius, Ramom e Jefferson; Carlinhos e Di Maria
Arbitragem: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso; Anne Kesy Gomes de Sá e Jander Rodrigues Lopes (auxiliares)