17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Torcida está confiante

A nação azulina está confiante e ansiosa para a estreia do Nacional FC na temporada de 2016. Mesmo sendo um amistoso, a torcida promete invadir a partida entre Leão da Vila e São Raimundo/PA, nesta quinta (21), às 20h, no estádio Carlos Zamith, é o que garante a apaixonada pelo Leão Deborah Melo.

“Nós nacionalinos estamos na expectativa, afinal foram muitos dias sem ver um jogo do Nacional, motivo para tanta ansiedade. Gostamos de ver nosso time em campo, lutando. Hoje, mesmo sendo um amistoso, estamos confiantes e esperançosos num bom resultado. Queremos entrar com o pé direito, queremos a vitória e mostrar nosso potencial. A primeira impressão é a que fica. Para a torcida é jogo oficial”, afirma.

O torcedor Hélio Bessa aproveita para desejar sorte ao elenco, parabeniza a diretoria pelo empenho e acredita que 2016 será o ano das conquistas para o Mais Querido.

“Estou confiante e alegre pelo jogo de hoje. Estava com saudades do meu Nacional. Hoje é o primeiro jogo do ano, desejo sorte a todos os jogadores e comissão técnica, assim como, parabenizar o empenho da diretoria. Tenho fé em Deus que 2016 vai ser um ano de muitas conquistas e nosso tão sonhado acesso à Série C”, salienta.

O Naça conta com nove torcidas organizadas, são elas: Apaixonaça, Naça Jovem, Leões da Amazônia, Narraça, Guerreiros da Vila, Águia de Aço, Naça Rock Beer, Naçamor e, a carinhosamente chamada de desorganizada, Cachaçanaça.