16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Roberto Gomes: “Vamos mostrar nosso trabalho”

Ele é apenas um ano mais velho que os demais companheiros de posição e, claro, traz no currículo boas passagens pelos clubes que defendeu. O goleiro Roberto Dias tem 25 anos de idade, está acostumado com grandes decisões e revela que o amistoso entre Nacional e São Raimundo/PA, nesta quinta-feira (21), servirá para o elenco mostrar o que vem treinado há mais de 30 dias.

“Nós tivemos um bom tempo para trabalhar, preparar não somente a parte física, como técnica e tática também. O grupo está evoluindo, não chegamos no ideal ainda, mas tivemos um grande desenvolvimento. Vamos mostrar nosso trabalho e esperamos atender a expectativa”, afirma.

tres goleiros

Sobre a disputa de posição com Thiago Régis e Jonathan, o arqueiro prefere deixar nas mãos da comissão técnica. “Todo amistoso, treino, tudo é uma oportunidade para mostrar o trabalho e temos que nos apegar em tudo. Tudo é válido, mas quanto a posição, eu estou preparado. O professor Iuna é um grande profissional e busca nos dar o melhor treinamento, mas quem decide é o professor Heriberto, a comissão técnica e nós só temos que nos esforçar e fazer um bom jogo, uma bela demonstração à torcida”, ressalta.

O jogo amistoso entre Naça e São Raimundo/PA será às 20h, no estádio Carlos Zamith, bairro Coroado, zona leste de Manaus. Os ingressos para a partida custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).