16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Torcida faz a festa

“Saiu tudo como o planejando”, a frase é do diretor de eventos da Associação das Torcidas Organizadas do Nacional (ATON), Ricardo Nascimento. Ele conta como foi a festa e fala da emoção da torcida em poder comemorar mais um ano do tradicional Leão da Vila Municipal.

“Cortamos o bolo a meia-noite, cantamos os parabéns, houve queima de fogos de artifícios em frente à sede. Foi lindo, tudo acompanhado por cerca de 100 pessoas que acreditam e amam esse clube”, afirma.

fogos

A meia-noite, torcedores cantam parabéns durante a queima de fogos de artificio para celebrar os 103 anos do Naça

Nascimento faz questão e declarar seu sentimento pelo Naça e ressalta o quanto a torcida acredita nas vitórias do time.

“Participar dessa festa foi maravilhoso para mim, muito gratificante. Vale a pena todo nosso trabalho e esforço em prol do nosso amado clube, isso mostra o que sentimentos pela instituição Nacional Futebol Clube. Tenho absoluta certeza que esse ano de 2016 será muito feliz para toda torcida nacionalina. Iremos conseguir o acesso”, finaliza.

A torcida nacionalina vai estar presente no Estádio Carlos Zamith, a partir das 16h, desta quarta-feira (13), quando o elenco realiza um treino coletivo. O local será aberto também à imprensa.