16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Copa do Brasil: Naça encara Dom Bosco/MT

O Nacional Futebol Clube vai enfrentar o Dom Bosco/MT, na primeira fase da Copa do Brasil. A partida de ida será realizada em Cuiabá/MT. O Leão da Vila ficou no grupo D e chave 6. O sorteio foi realizado na tarde desta segunda-feira (11), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Para o técnico azulino, Heriberto da Cunha, a equipe mato-grossense tem de ser respeitada, pois a competição sendo mata-mata não permite erros.

“Todos os adversários da Copa do Brasil são difíceis. Todos são jogos difíceis. A Copa do Brasil por ser uma competição mata-mata não se pode errar. Qualquer imprevisto pode dar errado. O Asa já tirou palmeiras, Santo André já tirou Corinthians, então podemos observar as dificuldades e surpresas que os times podem ter, portanto, o que a gente tem que fazer é estar preparado para surpreender os adversários”, afirma.

O Naça tem um calendário completo na temporada de 2016, além da Copa do Brasil, disputa também Copa Verde, Série D e Campeonato Amazonense.

Na temporada de 2015, o Leão da Vila Municipal foi eliminado na primeira fase, pelo Bahia, no jogo da volta, numa partida em que foi prejudicado pela arbitragem.