16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Naça treina finalizações

Nesta sexta-feira (8), os jogadores do Nacional Futebol Clube iniciaram os trabalhos com um treino físico, como de costume, mas em seguida fizeram o que mais gostam, trabalho com bola.

O atacante Hayllan garante que mesmo na pré-temporada o trabalho com bola é esperado pelos jogadores, mas ele ressalta a importância do preparo físico para o bom rendimento.

“Estamos fazendo um bom trabalho físico, tanto em campo quanto na academia. Claro que jogador quer treinar com bola e nesses últimos dias já começamos a ter um contato mais direto com ela”, afirma.

O jogador observou ainda que o treino desta sexta-feira, com bola, serve para dar ritmo de jogo. “O treino de hoje foi bom. Começamos com o tático com dois toques e depois fizemos cruzamento com finalizações, isso também nos condiciona, nos dá agilidade, mas principalmente serve para pegarmos ritmo de jogo e exige mais habilidade do que força”, explica.

Treinos

Neste sábado (8), o elenco azulino treina no período da manhã, às 9h, terá treino físico, no Centro de Treinamento Barbosa Filho, bairro Coroado, zona leste de Manaus. No domingo, jogadores e comissão técnica folga e retorna às atividades na segunda-feira (11).