17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Alan George avalia os 20 dias de treino do Naça

Na manhã desta quarta-feira (30), o elenco do Nacional Futebol Clube realizou o último treino do ano. O trabalho foi um físico/técnico com início às 9h, no Centro de Treinamento. O elenco chega ao seu vigésimo primeiro dia de trabalho, contando com dias úteis, feriado e folga. Destes dias, o auxiliar técnico do clube, Alan George, faz um balanço dos trabalhos realizados até o momento e revela suas perspectivas para 2016.

“Nós estamos aqui trabalhando firme e forte, viemos com esse intuito de buscar títulos, de sermos vencedores, é isso o que a nossa torcida, a nossa diretoria e a cidade de Manaus espera da gente. Em todas as programações fazemos uma preleção. Os jogadores estão bem conscientes daquilo que eles terão de fazer dentro de campo, ter espirito para buscar sua posição. Fizemos um ótimo trabalho até aqui. Tudo dentro do programado. Nós procuramos trabalhar com muita determinação, muita raça, vontade e dedicação. O pessoal está muito focado, direcionado e dentro aquilo que nós programamos para o trabalho e com muita fé em Deus vamos”, afirmou.

Alan George também mandou um recado para a torcida e ressaltou o que a nação azulina pode esperar para esse novo ano, quando o clube vai disputar Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série D e Campeonato Amazonense.

“Então nós estamos trabalhando para que esse 2016 seja com muitas vitórias, seja de muitas bênçãos na nossa caminhada, nessas quatro competições. A torcida pode esperar uma equipe aguerrida, uma equipe determinada, bem posicionada dentro de campo. É isso que nós, a comissão, estamos passando para os jogadores, em termos de incentivar cada um, trabalhando cada vez mais o dia a dia”, disse o auxiliar que atua no futebol há 25 anos e trabalha ao lado do técnico Heriberto Cunha há quatro temporadas, em 2010 no Anapolina/GO, em 2011 no Gama/DF e em 2013 no CRB/AL e agora no Nacional FC.

Por Ennas Barreto