15 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

“A expectativa para jogar no Nacional é a melhor possivel”, diz Vitor

O Nacional FC apresenta oficialmente mais um atleta para temporada 2016. Vitor, que estava no Vila Nova/GO, campeão do Campeonato Brasileiro Série C, chegou para reforçar o sistema defensivo do time azulino. Com 12 anos de carreira e passagens por clubes conhecidos do futebol brasileiro, ele comentou sobre a expectativa, objetivos e projetos com a camisa do Mais Querido para o ano que vem.

Natural de Mineiros, interior de Goiás, Vitor passou por times conhecidos do público brasileiro como Fortaleza/CE, Águia de Marabá/PA, Duque de Caxias/RJ e ficou dez anos no Vila Nova/GO. Experiente, o novo zagueiro do Naça comentou sobre sua expectativa para 2016. Ele espera que o clube consiga o acesso para Série C e revela seu estilo de jogo.

“A expectativa para jogar no Nacional é a melhor possível. No futebol, eu sempre tive grandes conquistas, ainda mais agora que eu acabei sendo campeão brasileiro da Série C pelo Vila Nova/GO. Vim para o Nacional, darei meu melhor. Sou um jogador que me entrego dentro de campo, jogo com raça”, ressalta.

O zagueiro, que atuou mais de vinte jogos na terceira divisão este ano, fala sobre o que espera para 2016. Sem hexitar, Vitor tem dois objetivos em mente.

“O objetivo é ser campeão no Nacional FC e levar o clube à Série C , com muita raça e dedicação dentro de campo, sempre respeitando os adversários”, afirma.

Além de Vitor, o Nacional FC conta com mais três defensores, Edson Rocha, Fabiano e Roberto Dias, que estavam no America/RN, Foz do Iguaçu/PR e Botafogo/PB respectivamente.

Por Klauson Dutra

Foto Ennas Barreto