15 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Naça apresenta elenco para 2016

21 jogadores foram apresentados. Foto: Denir Simplicio
21 jogadores foram apresentados. Foto: Denir Simplicio

O Nacional Futebol Clube realizou, na tarde desta quarta-feira (9), a apresentação do elenco para a temporada 2016, quando disputa: Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Amazonense e Série D. Além da comissão técnica, 22 jogadores foram apresentados à imprensa e torcedores presentes.

Durante a entrevista, os novos profissionais que irão defender a camisa do Leão ressaltaram o compromisso de agradar os nacionalinos, principalmente com o acesso à Série C, como foi o caso do técnico Heriberto Cunha.

“Nós temos que buscar o acesso na Série C e o que eu falei para a diretoria é que temos que ter um projeto que a gente possa investir e possa buscar esse acesso. E é justamente o projeto que eles me passaram. Achei muito bom. Por isso que eu acabei escolhendo o clube”, afirmou.

Outro que fez questão declarar empenho foi o goleiro Roberto Gomes. “A gente vem iniciando o trabalho com o professor Iuna. Vamos trabalhar forte para manter o mesmo nível da temporada passada”, disse. O jogador estava no Santo André (SP) antes de fechar com o Naça.

Na contramão dos recém-chegados à Vila Municipal, os amazonenses Hayllan e Railson, assim como o brasiliense Charles, voltam a vestir o manto azulino.

Dos 24 jogadores já anunciados pelo site do clube, apenas  Vitor e Charles não participaram da apresentação oficial. O zagueiro Vitor chega a Manaus nesta quinta-feira (17).

Confira a lista dos jogadores e comissão técnica:

Técnico: Heriberto da Cunha
Auxiliar Técnico: Ramon Guimarães de Carvalho e Alan George Alencar Teixeira
Preparador Físico: Hudson Alex Barros
Preparador de Goleiros: Gilson Santos (Iuna)

Goleiros
Roberto Gomes, Thiago Régis e Juninho
Zagueiros
Edson Rocha, Fabiano Pereira, Vitor e Roberto Dias
Laterais
Osvaldir, Nego, Radar e Rodrigo Fernandes
Meias
Max Willian, Álvaro, Railson, Cal, Eusébio, Hércules, Osmar, Charles e Hugo
Atacantes
Rodrigo Dantas, Sandrinho, Hayllan e Tiaguinho

Clique aqui e veja a lista completa.