16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Ex-América/RN fecha com o Naça

O Nacional FC continua a montagem do elenco para a temporada 2016 e, desta vez, quem integra o elenco azulino é o meia Álvaro Rodrigues Vieira Junior, mais conhecido como Álvaro. O jogador chega a Manaus nesta terça-feira (7) e se apresenta na próxima quarta (9), com os demais companheiros, na sede do clube.

Aos 22 anos, Álvaro defendeu a camisa do Tupi em 2014, e antes de fechar com o Leão da Vila, vestia o manto do América/RN, na temporada de 2015. Ele afirma estar feliz e acredita que a vinda para o Amazonas seja uma grande oportunidade.

“Estou muito feliz, pois eu e minha esposa cremos que a ida para o Nacional é uma resposta de Deus as nossas orações. O Amazonas é um grande estado, conhecido por suas belezas naturais e seu povo hospitaleiro. O Nacional é um grande clube”, disse.

Carreira

Ainda criança, o meia iniciou a carreira de jogador. Aos 10 anos de idade, ele começou jogando nas categorias de base do Atlético Mineiro, onde permaneceu até os 20 anos. Foi emprestado ao Tupi, em seguida defendeu as cores do América, até assinar com o Mais Querido do Norte.

Elenco crescendo

Outros jogadores que estarão em solo amazonense nos próximos dias são o goleiro Juninho que chega às 22h desta segunda-feira (7), o atacante Sandrinho chega na terça (10) e o zagueiro Vitor que desembarca no dia 17 deste mês.

 

Por Ennas Barreto
Assessoria de Imprensa