16 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

“Haverá mudança de atitude”, garante Paulo Morgado

11919132_895377910517105_3539583228056555269_o

Em solo paraense, o elenco azulino treina na tarde desta quinta-feira (20), em Paragominas, para o jogo contra o Remo, no próximo sábado (22), pela Série D. Na tarde da última quarta, o Naça realizou o treino antes de embarcar para o Pará e o técnico Paulo Morgado declarou que o time terá outra atitude.

“Em todas as mudanças de técnico, não apenas no Nacional, geralmente o jogador no primeiro jogo tem logo uma mudança de atitude, não é o método ser melhor ou pior, são atitudes. São jogadores que não jogavam, acreditam que terão a sua chance com esse novo técnico e os jogadores que jogavam tem que mostrar serviço. Então acredito que não se trata de mais vontade, é uma vontade diferente. Não acredito nisso, mas sim numa postura nova e espero que essa nova postura seja benéfico para nós.”

O técnico ressaltou ainda a responsabilidade do time azulino e disse que os resultados dos jogos dos adversários os fazem crer num resultado positivo.

“Acredito na nossa vitória, inclusive pelos resultados que tivemos nos últimos jogos. Isso nos leva a acreditar mais e vamos jogar para frente, vamos jogar para vencer”, ressaltou. O grupo treina na tarde desta quinta-feira, realiza um coletivo na sexta e joga no sábado às 18h30 (horário Brasília), na Arena Verde. No domingo, a delegação retorna a Manaus.