17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

Equipe juvenil do Nacional disputa semifinal

A diretoria do Nacional Futebol Clube, por meio do presidente Roberto Peggy, convida toda nação azulina para prestigiar o jogo da semifinal do Campeonato Amazonense de Futebol Juvenil 2016 – 2º turno, que será realizado na tarde desta quarta-feira, dia 18, às 16h, no Centro de Treinamento Barbosa Filho, localizado no bairro Coroado, zona Leste da capital.

De acordo com o técnico do time, Leandro Lima, a preparação física para esse jogo se tornou essencial. Neste confronto, a equipe do Leão da Vila Municipal vai enfrentar o Esporte Clube Tarumã.

“O treinamento para esse confronto foi feito visando principalmente a parte física e o posicionamento de cada jogador, uma vez que a equipe do Tarumã é uma boa adversária. Mas realizamos um bom trabalho e faremos de tudo para que a equipe traga o melhor resultado, ainda mais jogando dentro de casa”, destacou o técnico.

Neste jogo, o acesso de torcedores será feito apenas pelo portão “B” (Avenida das Torres/Rua Nacional). O portão “A” (Avenida Efigênio Sales/Nacional), será restrito a patrocinadores, comissão técnica, atletas, funcionários, diretores, delegações visitantes e veículos de comunicação em geral.

Além da equipe azulina, também se enfrentarão as equipes do Manaus Futebol Clube e Fast Clube, às 14h, valendo vaga para a final do Campeonato Amazonense.

One Comment

  1. Floriano Oliveira says:

    É isso aí Roberto Peggy….muito legal o convite para torcer para os times da base