17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

NOTA DE REPÚDIO

Na noite de ontem, segunda-feira, dia 05, por volta de 00h, a área de concentração dos atletas do Nacional Futebol Clube, foi atacada, ocasião em que foram atiradas pedras e bombas na direção das casas em que os jogadores se encontravam, no CT Barbosa Filho, localizado no bairro Coroado, zona Leste da Capital.

A diretoria nacionalina e toda a comissão técnica do Leão da Vila Municipal repudiam tais fatos, principalmente pelo fato de o clube, na atual temporada, ter se esforçado ao máximo para contribuir com a profissionalização do futebol amazonense e procurar sempre o melhor espírito esportivo para caminhar no Campeonato junto às outras equipes.

O que mais entristece a diretoria, os atletas e o clube como um todo, é que nunca houve nenhuma situação como essa durante toda a competição e justamente ontem, na véspera do primeiro jogo da decisão do Campeonato Amazonense 2017, ocorre esse ato lamentável.

Que fique registrado o repúdio de toda a equipe do Nacional Futebol Clube diante deste lastimável episódio.