17 de dezembro de 2017
Manaus, BR
°C

Notícias

13 de janeiro, Dia do Nacionalino

Os torcedores do Mais Querido estão em festa, pois agora eles têm um dia só deles, o dia 13 de janeiro foi instituído pela diretoria do clube como Dia do Nacionalino.

A data foi escolhida por ser o aniversário do clube e uma forma de homenagear os fiéis torcedores e simpatizantes que nunca abandonaram o Nacional Futebol Clube.

A primeira comemoração pelo dia será no próximo 13 de janeiro de 2015. O objetivo que é todos os nacionalinos se vistam com o manto e as cores do maior campeão amazonense.

“É a data de fundação do nosso clube e nada mais justo que homenagear os torcedores num dia tão importante como esse. Todas as bandeiras serão hasteadas, todas as camisas serão vestidas, queremos carros caracterizados. Vamos mostrar o orgulho de ser nacionalino”, esclarece o presidente do clube, Mário Cortez.

Um dos membros da torcida organizada Naça Jovem, Paulo Cesar Cabral, afirma que é a hora de mostrar a força que a torcida tem. “Tivemos essa ideia que foi aceita pela diretoria, é muito gratificante poder ser valorizado pelo clube. Vamos mostrar ao mundo o amor que temos pelo Nacional Futebol Clube e porque merecemos respeito”, ressalta.

A torcida nacionalina que já estava ansiosa pela chegada do novo ano, devido as competições do Nacional, agora conta as horas para colorir a capital amazonense com as cores do clube.